quinta-feira, 31 de julho de 2014

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir: “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.
— Caio Fernando Abreu



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Chega uma hora que você cansa , cansa de aguentar gente falsa e hipócrita, cansa dos palpites e conselhos sobre sua vida de gente que nem ao menos te conhece, cansa de palavras cheias de veneno , cansa da bondade revestida por puro interesse, cansa de tentar ser o que não é, de agradar quem não merece ser agradado, cansa desse cinismo todo que envolve nossa sociedade!! Quando esse dia chega você passa a ser livre, passar a dar valor pra quem realmente merece e utilizar seu tempo pra coisas e pessoas que realmente tem algum sentido, que te acrescentam algo !!!
A maioria dos solteiros que caminha com Deus, sonha com o dia em que encontrará alguém para casar e formar uma família. Isso é maravilhoso e é o melhor projeto que alguém pode desejar!
Mas, devido a ansiedade, muitos querem apressar os planos de Deus em sua vida amorosa, porque acham que estar solteiro é "perder tempo", afinal, por que esperar tanto tempo por algo que já está decidido no coração?
A verdade é que alguns se esquecem de que o tempo de solteiro é um tempo de semeadura em todas as áreas da vida. Enquanto você espera em Deus, Ele trabalha em você e para que tudo aconteça da melhor forma, e no tempo certo.
Se você está nessa fase, saiba que você pode ser solteiro(a) e ter uma vida realizada em todos os sentidos. Lembre-se: o seu desejo de casar não pode ser maior do que o desejo de ver Deus concretizar todos os planos que Ele tem para você. Você deve entender que um(a) esposo(a) nunca irá completá-lo, mas somente Jesus!
Ninguém deve querer casar para ser feliz e sim para fazer o outro feliz, por isso, se você está solteiro e se sente incompleto, busque primeiro a Deus até que você esteja pronto para compartilhar com alguém a sua plenitude e tudo o que você conquistou até hoje!



Esse sentimento de ‪#‎culpa  tem de ser deposto ao pé da cruz do Calvário. O senso de pecaminosidade envenenou as fontes da vida e da verdadeira felicidade. Agora Jesus diz: Depõe tudo sobre Mim. Eu levarei seu pecado. Dar-lhe-ei a paz.
Não destrua por mais tempo seu respeito próprio, pois Eu a comprei com o preço do Meu próprio sangue. Você é Minha, sua vontade enfraquecida Eu fortalecerei; seu remorso pelo pecado Eu removerei. — Filhas de Deus, p. 114
Geralmente é assim... Quando entregamos nossos caminhos a Deus e confiamos nEle, tudo em nossa vida parece sair do controle. Na verdade é Deus ajustando as coisas, para que Ele possa escrever uma nova história do jeito dEle.
Por isso, quando você sentir-se fraco e sem direção, creia que Deus está colocando em você uma força sobrenatural, que vem dEle, e está está te dizendo: "Meu filho, Eu é quem governo a sua vida! Você não confiou ela a Mim? Então descanse e veja o que Sou capaz de fazer!"


terça-feira, 29 de julho de 2014

"A humanidade pensa que dentro dela há um potencial que deve ser descoberto. Não há potencial nenhum dentro de nós, somos um poço de contradição. A nossa força vem de cima não de dentro. 

Dirija seus olhos a Deus".





Tempo para tudo



Há tempo de viver e tempo de morrer, mas muitas vezes antecipamos a morte, andando lado a a lado com o perigo. Em outras, vivemos por fora mas estamos mortos por dentro. Há também aqueles que não sabem a razão da própria vida, o porquê de existir. Isso é viver ou morrer?

Há tempo de guerra e tempo de paz. No entanto, muitas vezes nos armamos com nossos argumentos, preconceitos, questionamentos e cedemos a uma guerra por dentro, tiramos a paz das pessoas.
Julgamos cruéis aqueles que fuzilam seres humanos, entretanto disparamos nossas palavras e despedaçamos corações.

Há tempo de derrubar e tempo de edificar, mas muitas vezes quando edificamos nossos projetos, passamos por cima das pessoas, dos seus sentimentos, derrubando-as. E quando é tempo de derrubar uma mágoa, edificamos o muro do orgulho, do egoísmo.

Há tempo de perder e tempo de ganhar, porém, as vezes perdemos o que deveríamos ganhar: o tempo, a oportunidade de falar, de pedir perdão. Ganhamos inimigos, ansiedades, amarguras.

Há tempo de chorar e tempo de rir, no entanto não controlamos nossas emoções e perdemos o momento de dar o sorriso a quem precisa. Choramos por ver que deveríamos sorrir dos foras da vida, das dificuldades, dos obstáculos. Sorrimos por mera aparência.

Há tempo para todas as coisas, mas quando olhamos para trás, percebemos que muita coisa não mudou; que somos velhos demais para amar, se desculpar. Tarde para reconstruir, para ser feliz.

Realmente as vezes é tarde para muitas coisas, em muitas, temos que passar pelo árduo processo de voltar a ter esperança. Mas se olharmos ao nosso redor, observarmos o mundo e entrevistarmos as pessoas a esse respeito, concluiremos que ninguém aproveitou o tempo 100%. Haverá sempre quem se arrependa de algo que disse ou que não fez. Por isso não não devemos achar que não da para mudar a história, pois há tempo para tudo, até para acreditar.

Não devemos afundar num mar de lágrimas por não termos tudo o que desejamos hoje.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Na convivência, o tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste minuto,
desta hora, desta vida...
Lembra que o que importa
... é tudo que semeares colherás.
Por isso, marca a tua passagem,
deixa algo de ti,...
do teu minuto,
da tua hora,
do teu dia,
da tua vida."
___ Mario Quintana


Foto
Foto
Mulher é bicho estranho, manhoso, cheio de teorias e mistérios...
Mas sabe sentir que é uma beleza... Ela sempre sabe tudo.
E esse tal sexto sentido um dia mata um.
Mulher sabe quando sua presença é bem vinda,
Quando seu cheiro agrada,
Quando seu homem esta falando a verdade...
E ela se irrita profundamente quando ele tenta mentir.
Mulher sabe quando uma ‘rival’ se aproxima,
Mas sabe também quando essa não tem importância.
Ela sabe hora de deixar tudo muito livre... Sentimentos e pessoas,
E sabe quando as possui’ sem que ninguém fale.
As coisas acontecem e pronto não precisa explicação, mulher simplesmente sente.
Sente quando deve ficar mais um pouco...
Quando deve partir.
Quando deve dizer que ama
As até quando não deveria dizer nada...
Então fica revoltada consigo quando quebra esse silencio sagrado...
Mulher sabe de coisas que nem ela mesma sabe...
E há quem não acredite nisso.
Mas Mulher tem um sexto sentido que não tira férias.


Né????