sábado, 14 de abril de 2012

Vaso Novo !!




Com estas lindas palavras, quero dizer um boa noite, que tudo o que tiver que ser em nossas vidas... seja sempre para honra e glória de nosso DEUS.

Esta semana foi puxada, houve transtornos no meio do caminho e muitas, muitas provações , mas creio que passei com sucesso por todas elas.

E ai continuam , mas HJ Sábado , quero agradecer a DEUS por sua proteção não somente para mim, para minha familia e amigos, mas por todos que de um modo ou de outro amam e respeitam a DEUS.

Eu não sei quem são nem seus nomes, mas ELE sabe , inclusive o que vai dentro da alma de cada um.

Procure ouvir sempre seu coração, fique mais perto do nosso Criador, nem sempre estamos bem, mas clame a DEUS por socorro, pois sabemos que nao será facil nada por aqui, mas em breve tudo irá se resolver , com o tempo de DEUS em nossas vidas !

Ele sabe de todos os porques, nós nao sabemos e quase ficamos malucos tentando saber , mas nao temos tanta capacidade intelectual assim pra saber sobre todos os designos de DEUS, entao o jeito e entregar TUDO nas mãos Dele , e com certeza não há ninguem que nos ame tanto e queira nosso bem.

Tenham uma linda e abençoada Noite de descanso, orem uns pelos outros , pra que tenhamos forças a cada amanhecer para continuar a sonhar, a lutar pra conseguirmos nossos ideais, pois um homem nao morre quando deixa de viver e sim quando deixa de sonhar , de acreditar naquilo que mais quer !!

Boa Noite, fiquem com DEUS !!!


Bom Sábado !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário