sábado, 14 de abril de 2012

Também quero !!!!!!


No meio da madrugada o telefone toca…
Ela: - Alô?
Ele: - Por favor me escute… Meu amor, quanto tempo se passou não é? E você ainda continua presente dentro de mim, continua presente nas minhas memórias e até mesmo nas minhas lagrimas de saudade. Toda vez que a noite caí eu lembro como as coisas eram, o jeito que você me mimava, que me fazia carinho, que ria das minhas brincadeiras idiotas, que ficava com um ciumes imenso quando alguém se aproximava de mim, o jeito que ficava irritada quando eu bagunçava o seu cabelo, também lembro do seu sorriso bobo ao escutar eu dizer algo meloso para ti, o jeito que você implicava comigo e das vezes que me dava broncas, de nossas brigas que se concertavam apenas com um beijo longo e carinhoso […] Você me faz uma falta que apenas eu sei, eu daria tudo para ter você ao meu lado novamente e se eu tivesse outra oportunidade, com certeza eu faria tudo diferente. Ia dar valor a cada abraço seu, a cada sorriso, a cada bronca, brincadeira, ciúmes e a cada “eu te amo”. Me pergunto se você sente minha falta, se lembra de todas as coisas que vivemos juntos, se você ainda pensa em mim do mesmo modo como eu penso em você. Eu fui um completo idiota ao achar que um dia o seu “eu te amo” não tinha sido sincero, de achar que você não me amasse da mesma forma que eu te amo… eu peço desculpas por tudo, e rezo todas as noites que um dia tudo volte, mas que volte melhor. Eu te amo minha menina , não esqueça disso nunca.


- Ela fica em silêncio por um minuto, e responde com uma voz de choro.

Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário