sábado, 28 de abril de 2012

Recordações !!!!


Hoje no meu aniversário
Me pego, desejando-me Felicidades.

Estranho alguém desejar o melhor para si,
Mas é o que no momento me ocorre.

Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!
Afinal, a data é importante porque Eu nasci.

Dos familiares quero amor incondicional,
Dos amores a compreensão costumeira,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes as ótimas recordações.

Que todos me visitem ou mesmo telefonem.
Mas que não se esqueçam desta data.

Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus Continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.

Feliz Aniversário para mim, afinal
sou merecedora de grandes realizações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário