segunda-feira, 2 de abril de 2012

MEU CORPO... SEU CORPO”...

Meu corpo precisa se aquecer em seus braços.
Sem embaraço, envolto em laços.
Junto tudo de nós os pedaços.
E faço um só amasso.
.Meu corpo necessita dos seus toques.
Do seu amor sempre um retoque.
Meu corpo precisa de seus beijos,
Dos banhos regados em desejos.
Meu corpo precisa das suas carícias,
Sem preguiça, com malícia.
Meu corpo precisa do seu,
É o espelho que me reflete.
Reflexo do amor que não envelhece.
Meu corpo precisa embriagar-se do seu.
Cálice da minha embriaguez
Bebida forte que tira minha lucidez!
Meu corpo precisa matar a sede.
Sede de teu corpo molhado.
Onde a fonte que o meu sacia...
Contagia-me, com inebriante magia!
Perco-me nessa loucura sobrenatural...
Que é o seu corpo no meu febril,
Febre de vontades, amasso e beijos...
Dança de corpos e almas, momento transcendental
Que mata minha fome de viver esse amor incondicional!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário