segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meditaçao Matinal

É muito difícil buscar por aspectos positivos quando estamos vivendo uma situação de confronto, decepções e desconsiderações dentro de nossa própria família ou ambiente de trabalho.

Não é nada fácil vencer as dificuldades da vida sem estí
mulo e reconhecimento daqueles que convivem conosco diariamente. Mas a única saída, enquanto não podemos virar o jogo de vez, é a difícil conquista da paciência e a arte de engolir sapos avaliando cada milímetro das consequências gerais para nós mesmos.

Não precisamos levar desaforos para casa quando eles moram conosco, logo, não precisamos também piorar essas condições. Não piorar essas condições é não aceitar brigar diante de provocações, preferir ser "humilhado aparentemente" ao invés de alimentar discussões constantes, pensar no futuro que Vc está construindo para viver longe daquele tipo de problema.


Isso é uma das formas de "amar ao próximo como a ti mesmo". Quando JESUS  nos pede isso, Êle sabe o quanto é complicado amar pessoas incompatíveis conosco, da mesma maneira que amamos as que são queridas por nós. Porém, como grande aprendizado de superação, precisamos seguir em frente com o nosso desenvolvimento, tentando ao máximo ignorar e não se incomodar com a visão perversa que algumas pessoas tem ao nosso respeito.

Não alimentar o ódio daqueles que se julgam nossos inimigos já um passo importantíssimo para o controle das nossas emoções. Isto é sabedoria em ação !


Busque não julgar e não perder tempo com pessoas que nunca irão lhe compreender ou aceitar. Sabemos o quanto é quase impossível não explodir com elas. Mas não desista dessa Vitória.

Na maioria das vezes, "vencer" não está atribuído a vitória em uma discussão ou uma briga, "vencer" na verdade, é permitir que o tempo e a vida respondam devidamente para aqueles que nunca nos valorizaram.







Quando o amor é verdadeiro e preparado por nosso Bondoso DEUS, Ele sempre nos dá esperança,paciencia e acima de tudo fortalecimento em nossa FÉ !!!


Estou quase perdendo a hora de sair pra visitar um cliente, do outro lado da cidade mas tinha que postar isto, lindo, leiam e reflitam !!!


Agora fuiiii !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário