quarta-feira, 18 de abril de 2012

Me acolha em seus Braços Jesus !!!!!

 
Amado SENHOR JESUS, obrigada pelo dia que se passou, obrigada por estar sempre presente na minha vida.


Que eu possa descansar essa noite no seu colo e ter um sono repleto de Paz!!! E que amanhã meu dia seja repleto de bênçãos.

 Amém!! Amém!! Amém!!




Que Jesus possa me fortalecer a cada dia mais, fazendo com que meus pedidos cheguem ao Trono de Graça de nosso amado Pai , e que tudo seja feito segundo sua Vontade e Misericordia !!!!
Problemas todos nós temos, a Fé muitas vezes fica abalada, fico Fraca, mas posso garantir, quando elevo meu pensamento ao Pai Celeste , Clamo por sua ajuda porque e desta Ajuda que preciso a cada dia, a cada momento de minha vida, a minha FÉ se restabelece, e fico mais forte e confiante que tudo o que tiver por merecimento será somente meu, e nenhum outro ser humano conseguirá destruir o que DEUS já escreveu desde o ventre de  minha mãe !

DEUS tem um plano pra minha vida e pra sua também que lê , então não desanime , o SENHOR é contigo sempre !!!!!

Provações e mais provações temos a cada momento de nossas vidas, mas se isto tem que acontecer que seja com a proteçao e confiança em nosso Pai de Amor.
Quando me perguntam da onde vem tanta força , eu somente respondo :
De DEUS pois eu sem Ele nao sou absolutamente nada , temos bençãos sem par , milagres que já pudi vivenciar em minha vida pessoal , na vida de meus pais, entao sei bem que posso perder Tudo em minha vida , menos a minha FÉ em DEUS .

Um dia quem sabe eu coloque algo aqui relacionado com os milagres que DEUS já operou em minha vida e na vida das pessoas que eu amo.
Tenham todos uma linda noite de Paz e descanso .
Que ao amanhecer nossas energias estejam revigoradas e nossa saúde muito bem , pra que consigamos buscar tudo aquilo que falta pra nos fazer um pouco mais felizes e melhores aqui neste mundo, pra que possamos nos preparar para a breve volta de nosso JESUS .


P.S : Esta noite somente preciso demais estar no colo de Jesus !!!!! E tudo o que mais preciso neste momento !!!!


BOA NOITE , FIQUEM COM DEUS !!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário