segunda-feira, 23 de abril de 2012

Linda Noite !!!


Linda Noite a todos, que possamos descansar sempre sob os cuidados de nosso Bondoso DEUS !!!
Que a nossa semana seja regada com muitas bençãos, que ela seja cheia de novas esperanças e que possamos ter atitude e coragem pra resolver tudo o que tem nos afligido.

Esta semana será de muitas coisas a serem pensadas por mim, minha ultima semana com 41 anos, podem muitos achar que o aniversário é uma bobagem , pra mim nunca foi e nunca será , nem meu aniversário e nem das pessoas que amo.

Ele serve pra parar e pensar no que de bom o ultimo ano me trouxe, minhas falhas, meus erros , mas tb pra saber que sofri, chorei e amadureci, e que destas lições tenho que tomar atitudes pra mudar o que não foi bom , agradecer sempre a DEUS pelo previlegio de seus cuidados diários em minha vida.

Mudar o que tiver que ser mudado, pra que o sofrimento que passei possa ter me trazido um aprendizado, pra que não seja a toa , pra que eu possa ser um pouco melhor a cada dia !!!!


Mudanças ,escolhas esta é a hora , hora de ser feliz, hora de não deixar certas coisas pra amanhã, pois não sou mais uma garotinha, e cada dia que perco errando, deixo de viver o certo em rumo a minha vida com momentos de felicidade !

Bom falei demais , fiquem com DEUS !!!


Boa Noite , otima semana !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário