sábado, 14 de abril de 2012

Gosto é de Você!

- Ei, ainda somos amigos não somos?
- Óbvio que sim!
- Então me dá um conselho?
- Claro…
- Você é contra ou a favor: de alguém que tranca seus sentimentos dentro do próprio coração proibindo-os de dizer algo à alguém?
- Acho que sou contra… porque pensa, às vezes o outro pode sentir também, mas você nunca vai saber se não falar.
- É obrigada já ajudou!
- Mas por um acaso, é o que está acontecendo com você?
- É exatamente o que está acontecendo comigo.
- Ahhh, se abre pro cara! Duvido que ele não vai querer nada com você, uma menina tão linda, tão especial o cara que você gosta deve se sentir honrado e sortudo!
- Nossa, você acha mesmo?
- Tenho certeza! Vá em frente.
- Ok! Vou fazer isso agora.
O olhar entre eles realmente era penetrante.
- Você não vai ir falar com o cara?
- Eu já estou falando com ele, só falta dizer: sinta-se honrado e sortudo, porque eu gosto é de Você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário