quinta-feira, 12 de abril de 2012

Clamando a DEUS !!!!

E sinto tua presença, em cada por do sol, em cada nascer do sol, em cada brisa que toca meu rosto, a cada instante do meu dia...



Aiiii, que saudades de Vc !!!!

Como disse meu filho ontem: Nany , Vc está morrendo um pouco todos os dias !!!!

Ruim ouvir isto, quando já esta aparente pras pessoas o que nosso coração já não consegue mais nem com tanta inteligencia  disfarçar ... mas isto é um fato , não tem como estar escondido diante de um sentimento tão lindo e tão marcante , pena realmente é ter saudades de Vc, minha lamentação não é por te amar tanto assim, mas por estar me expondo até pra certas pessoas que nem precisam saber dos meus sentimentos, pena por que estamos longes de corpos , de olhares e de tudo o que pode e poderá ser muito bom em nossas vidas.  Sinto  que nós dois estamos longe somente de corpos , mas de alma, coração e sentimentos , creio que não!!!

Mas embora * morrendo um pouco a cada dia * nitido em meu semblante, continuo clamando a DEUS pra que tudo isto termine muito em breve, seja da forma que ELE achar que deve ser, pois realmente, mesmo com minha grande FÉ , estou muito fraca !!!!

Quando for orar por Vc , por pessoas que precisam de uma oraçao intercessória , lembre se de orar por mim, pois nunca te quis mal, nunca te desejei mal, faça isto por mim tb, porque tenha certeza em minhas oraçoes Vc esta presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário