sábado, 28 de abril de 2012

Feliz Aniversário !!!!



Aproveite HJ Vc tbm seu ano novo particular, reflita o que foi bom até aqui, e conserve-se fazendo, mas o que nao foi bom, o que acha que pode e deve mudar , faça o logo, breve pois o tempo não para !!
A idade chega, o passar dos anos vem sem piedade alguma, e leva o melhor que poderiamos ter sido ao lado de uma pessoa especial em nossa vida.
Cada minuto perdido e um minuto a menos vivendo e tentando ser feliz com quem realmente te ama, mesmo com defeitos , creio que ainda seja uma saída rumo a sua felicidade.


Neste dia do novo ano que Vc seja e esteja bem, que tente pelo menos por mim em algum momento , mesmo que eu não esteja te vendo, se sentir amado e muito querido por mim ... se é importante pra Vc eu já nao sei mais, mas fique sempre com a proteção de nosso Pai de  Amor , te quero bem demais, e dificil dizer isto que vou dizer, mas se esta feliz aonde está , fique .... seja feliz !!

Mesmo entre lágrimas vou entender , que pra ser feliz Vc nao precisa de mim !!!!


Sigo meu caminho e vou tentar ser feliz, meu ano novo chegou e com ele nao trouxe apenas meus vividos 42 anos , mas sim um amadurecimento, que veio em consequencia de um sofrimento, alias de muitos sofrimentos que já passei em minha vida, nao estou abrindo mao do seu amor e nem de Vc , mas já fiz tudo o que podia ser feito pra mostrar quem sou eu , e o que sinto de mais bonito por alguém , no caso Vc !!!

Seguirei meus caminhos sendo a mesma Simone que um dia Vc conheceu, meus principios, meus sonhos e meus ideais , deles nao abro mão.

Somente um pouco mais machucada e com as feridas ainda por serem cicatrizadas, mas to tentando de alguma forma me apoiar em minhas esperanças e claro nas promessas de DEUS , pois tudo a seu tempo nao o nosso mas o de DEUS, e minha vida está entregue nas mãos de meu Criador !!!


Seja feliz neste seu dia e que daqui pra frente suas escolhas sejam mais acertadas , somente quero te ver feliz, como nao tenho te visto , espero que esteja sob os cuidados de DEUS.

Feliz Aniversário , meu AMOR !



Nenhum comentário:

Postar um comentário