terça-feira, 17 de abril de 2012

DESTINO ????

 Certas situações são tão previsíveis que chegam a ser assustadoras. Mas vc é teimoso, não é mesmo? E seu coração pode dar o alertar e apitar e gritar seu corpo pode até adoecer,e o universo te enviar trilhões de sinais, mas Você nem sequer vai lembrar que tem a intuição como sua maior e melhor aliada. O que Vc quer mesmo é pagar pra ver, e embora chegue até mensagens do além, vc prefere jogar pra cima todos os seus conceitos e aprendizados e admitir que tem apenas uma única oportunidade e que tem que ser agora, e seu imediatismo está nesse momento dando o braço a torcer pro destino! Muito bonito hein?

Esse tal "DESTINO" tão mal falado, que todo mundo culpa e julga, mas que no fundo no fundo, todos jogam suas esperanças em seus acasos...
E Você se pergunta : Como esse tal destino consegue ser tão cruel e afável ao mesmo tempo? Como pode invadir assim a sua vida, te virar pelo avesso, te mostrar o recorde mais profundo do prazer de viver e de repente, sair de fininho fazendo Vc cair na real, por que na verdade a parte que cabe ao tal destino é pequena demais diante da imensidão de problemas, opções, mudanças ou qualquer escolha que Você venha a fazer na sua vida - Sua vida sabe? aquela que Vc até esqueceu que existia? - Pois é !!!!  O destino apenas apresenta-se, assim inocentemente, pra te fazer sentir algo que te faça mais vivo e mais capaz de seguir adiante, só pra te lembrar que ainda existe sim, coisas que Vc achava que haviam sido mortas e enterradas.

 

E Você começa a se perguntar por que deixou o seu destino passar assim, sem resposta, sem explicação? Mas é que Vc não sabia mto bem o que era esse tal destino né? Mas todo mundo te avisou, todo mundo te alertou que ele prega peças, que ele mascara tudo de rosa chiclete quando quer que algo te aconteça e te avisaram tbm que ele não é nada mais nada menos, que uma sucessão inevitável acontecimento provocados ou desconhecidos. E Vc nem lembrou que morre de medo do desconhecido!

É Vc continua mesmo uma bom teimoso, tão teimoso que não quer deixar o destino passar, acha uma omissão imperdoável ele simplesmente não explicar o absurdo dos acontecimentos existenciais.

Bom querido,já falamos demais por hj! E chegou a hora de recolher-se em si mesmo... O DESTINO faz acontecer, mas só você pode fazer valer à pena!




fuiiiii !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário