segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amar pode dar certo !

O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, “EU TE AMO” e de quem ouça com total sinceridade “EU TAMBÉM TE AMO”.
Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero...
, vontade de acertar.
Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer “EU TE AMO” ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer “EU TE AMO” é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.
Nos momentos de dor, dizer “EU TE AMO” é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer.
Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer “EU TE AMO” é simplesmente dizer “desculpe-me pelo meu erro”.
Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer “EU TE AMO” é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente “tudo bem, já ficou para trás”.
“AMAR PODE DAR CERTO” é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para AMAR E SER AMADOS, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.




Um eu te amo, acaba com tudo o que o passado teve haver com a dor de um certo distanciamento.

O que passou , passou simples assim, o que importa é dizer EU TE AMO sem ver o que a outra pessoa já viveu, o que fez, o que tem pra te oferecer que nao seja simplesmente um lindo amor de volta!

O futuro como todos nós sabemos pertence somente a nosso DEUS então porque nao fazer do presente , como o nome mesmo diz um lindo presente pra quem se ama.

Dar um UP na vida, recomeçar , viver. sentir sensações, emoções que nunca se viveu antes, pois cada um de nós tem seu passado, mas com certeza o presente e o futuro serão diferenciados pelas pessoas que estiverem vivendo esta linda história de amor juntos.

Um eu te amo cala tudo, ele por si só já diz tudo o que de fato se ensaia uma vida inteira para que quando se encontre o grande amor de nossas vidas, bobagem uma frase curta, um olhar dentro de outro olhar, um beijo no canto da boca, sentir o cheiro do outro, se acalentar nos braços um do outro, diz pra mim se tem coisa muito melhor que tudo isto junto e misturado, sem pressa de ir embora, porque o que é verdadeiro deve ser eterno , mesmo que dure alguns minutos.


É desta forma que eu penso, tudo se pode em nome de um verdadeiro amor, que nada tem pra se dar ou receber que nao seja as atitudes e momentos de felicidade e extase a serem vividos !!!!!!!




=  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário