terça-feira, 13 de março de 2012

Vc pode mudar isso !!!


Sei que tem muita gente por aí que acha que pregamos o sentimentalismo barato, o egoísmo, a individualidade... todos somos livres pra achar o que quisermos. Mas para um pouquinho e pensa: tem muita coisa por aí que faz mal pra gente, muito sentimento ruim guardado, pessoas que nos colocam pra baixo, amores mal - resolvidos... quem somos nós pra ditar o que as pessoas devem fazer em relação ao que sentem?
O que nós tentamos é mostrar pra você que muita coisa acontece nas nossas vidas porque permitimos que aconteçam. E que muita gente só nos trata mal porque também damos permissão a elas pra que o façam.

Você pode mudar isso. Desapegar não é pregar o egoísmo, é apenas tomar atitudes pra que certas coisas, sentimentos ou pessoas não nos afetem mais da mesma forma ruim. Você não vai simplesmente deixar de lado e sair andando, esquecer, apagar tudo o que você passou. Você vai tomar uma atitude positiva em relação a você mesmo! Vai pensar um pouquinho mais antes de tomar certas decisões, vai pesar os prós e contras, vai ter aquela conversa que vem adiando.

Desapegar é mostrar pro outro que você cansou de se deixar levar e resolveu tomar as rédeas da sua vida!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário