sexta-feira, 9 de março de 2012

Queria Ser ...

Eu queria ser a resposta para todas as suas perguntas, o motivo de todas as suas alegrias, a razão do teu jeito de ser, sentir e de amar. Mas para realizar tudo isso, antes eu preciso mesmo é tentar te encontrar. Me espera. Sei que já está tarde e você já tem que ir sem sequer aqui estar, mas fica mais um pouco. Só até eu te encontrar. Não vai embora sem antes me conhecer. Prometo te dizer tudo aquilo que sinto e que sei. E se após todas as minhas palavras usadas e todos os meus sentimentos expostos você não se sentir bem, pode ir embora. Mas por favor, antes de ir, devolva meu coração. Ele é muito carente e se apega rápido demais. E tenho certeza que ele não vai querer voltar para mim, afinal quem gostaria de morar nesse oco que eu chamo de peito? Mas no final infelizmente o coitado sempre volta e se acostuma de novo a preencher com pensamentos toda essa solidão. Eu queria ser a resposta para todas as suas perguntas e algo mais. Eu queria ser amado só para poder te entregar essas respostas. Não acho que isso seja errado. Errado mesmo é passar tanto tempo assim a procura de mim mesmo e de reparos para a casinha do meu coração, que a cada dia que passa se desfaz mais e mais. Uma alguém sem respostas e seu coração sem-teto é tudo o que resta do que ainda tentam chamar de diferente. Diferente de ti talvez, mas igual a muitos que ainda caminham por aí, querendo serem também respostas para alguma pergunta perdida no ar.

Eduardo Orlando Holopainen



Nenhum comentário:

Postar um comentário