sábado, 3 de março de 2012




Que tenhamos um lindo Sábado, mais um de adoração e respeito ao nosso Criador.
Que possamos mais e mais estar a cada dia , nos sentindo confortados por seu grande AMOR.

Indo pra igreja, rever amigos, irmãos e estar mais uma vez aos pés de DEUS, agradecer por tudo o que DEUS tem me dado, mesmo em meio a certas coisas que ainda nao estao em seus devidos lugares aos meus olhos  tenho que agradecer pela minha vida e saúde e pela vida e saúde de minha mãe e de meu filho, agradecer porque ainda existem pessoas que se preocupam em pelo menos saber como esta indo minha vida, nao como uma invasão, mas por que de alguma forma em meio ao corre corre diário temos ainda pessoas que de verdade se preocupam com meu bem estar e que me ligam , mandam msg, pelo menos pra dizer um bom dia durante a semana, estas pessoas merecem receber com certeza bençãos em suas vidas, e vou até lá orar tb, por aqueles que sei que de alguma forma nao querem o meu bem , que desejam coisas insanas pra mim , oro para que DEUS toque seus coraçoes e faça com que estas pessoas enxerguem que a vida nao gira somente em torno de seus umbigos, indo á Casa de DEUS , pois lá nos sentimos completamente tranquilos , esquecendo por algumas horas nossos compromissos diários, problemas que temos que enfrentar sempre, encontrando forças pra continuarmos nossas lutas e esperando sempre que DEUS faça o melhor em nossas vidas, pois tudo tem seu tempo exato de acontecer e temos tudo por merecimento!

A todos que passarem por aqui um feliz Sábado !!

Fiquem com DEUS !!


Bom dia !!   Fui......

Nenhum comentário:

Postar um comentário