terça-feira, 20 de março de 2012

Meditação Matinal !

Há gente que cruza o nosso caminho, reclamando da vida: “Tudo vai mal. Está tudo encrencado. Ninguém me compreende. Todo mundo me persegue. A má sorte não me larga. Nada me sai bem”. Por quê? Porque a nossa imaginação tem a cor das nossas preocupações.

Há um velho provérbio chinês que diz: “Eu me queixei por não ter sapatos, até encontrar um homem sem pés”.

Seja otimista. Procure sempre o lado bom das coisas e dos acontecimentos. O homem de Fé é um peregrino de esperança. Não cruze os braços. Não descanse e não pare à beira do caminho, deixando a vida passar. Levante e caminhe em frente. Não perca nunca a esperança no caminhar de sua vida. Para frente! Pense em Jesus e nas promessas que Ele fez! DEUS  está com Você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário