sábado, 3 de março de 2012

Liçao de amor e carinho !!!



Foi a imagem mais linda que vi nesta semana: uma australiana ficou três horas na lama, acalmando o seu cavalo e sustentando a cabeça dele impedindo que se desesperasse e afogasse. Durante um passeio na praia, o animal ficou preso num buraco de areia movediça. Ela não abandonou o animal, à espera do socorro que demorou para chegar. Exemplo de amor aos animais.


Até porque são companheiros, nao tem interesse algum sobre sua conta bancária , sobre o que Vc supostamente tem de bens materiais em sua vida, nao importa a cor da sua pele, o peso corporal que Vc possui hj, nem tao pouco o que Vc possa proporcionar a eles com coisas boas. O companheirismo é isto, compartilhar todos os momentos com a gente, e mesmo nas horas de lágrimas podem ter certeza eles nao viram as costas e saem andando como muitos que se dizem :   "seres  humanos e racionais ".

Digo isto pelo que vivo com meus animalzinhos aqui em casa, todos eles sao de um carinho comigo fora do comum, é muito bom ver o Marley abandonando o rabo quando abro o portao da garagem pra entrar com o carro, e ouvir o grito do meu papagaio dizendo : A mamãe chegou, que legal !!!

Todos eles conquistam a gente por serem realmente fieis, e quanto mais eu conheço as pessoas mais e mais amo meus animalzinhos, os daqui do meu convivio e os da rua .


Faria a mesma coisa que esta australiana fez  por seu amigao, pois eles com certeza merecem !!!




BOA TARDE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário