terça-feira, 20 de março de 2012

Hora de descansar !!!



Hora de descansar , tentar dormir, meu corpo e mente reclamam de cansaço excessivo.

Mas kd o sono ??

Não tenho, mas isto já começa a me atrapalhar em ter um desempenho rápido em relaçao a tudo, preciso e quero descansar um pouco,  pois tem decisoes que dependem unicamente de mim... e com a cabeça cansada , raciocinio rapido nao dá....


Bom bora descansar , espero que todos nós tenhamos uma tranquila noite de PAZ , e que amanhã tudo o que nao conseguimos realizar no HJ fique mais próximo de nós !!

Ore por mim , pois com certeza Vc está em minhas constantes orações !!!

Fique com DEUS , nao desanime nunca ... coisas lindas estao por vir ... eu creio !!!!

Sabe porque ??


TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE !!!!


Boa Noite !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário