domingo, 18 de março de 2012

Eu tenho um DEUS !!!!

Eu tenho um DEUS que me ama e me amou mesmo nos dias que eu dormi
sem orar, que chorei com medo de as coisas não darem certo, que acordei
e esqueci de agradecer por mais um dia. Um DEUS que me ama mesmo
quando eu peco e me dá a oportunidade de me arrepender e tentar fazer diferente. Sou tão pequena perto de um DEUS  tão grande, tão cheio de coisas a oferecer. DEUS  é a verdade, a cura, a paz… DEUS  não se compara às coisas que temos. Ele é tudo. É único. O mesmo DEUS  que ama a mim, ama à você também. Deixe-o entrar em sua vida que Ele fará a diferença. A mudança acontecerá. 





 

DEUS !!!!!
Muito obrigada pelo dia de hoje...Por me conceder a bênção de acordar...
Obrigada pela minha família e amigos!!!
Me oriente em mais essa semana de caminhada em busca de meu sustento.
Tome todas as rédeas de minha vida e me direciona para os caminhos de bem sempre!!!


Boa noite!!!


Bom inicio de semana!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário