terça-feira, 27 de março de 2012

Eu creio .....


As coisas sempre acontecem do jeito certo. DEUS  está conosco e apesar do caminho que se mostra não nos parecer "naquele momento" o mais adequado, vocês podem apostar que a curtíssimo prazo se mostrará o melhor para nossas vidas. O reconhecimento do amor de DEUS  mora na Fé, na Paciência, no Propósito e na Determinação. Somos sempre muito reativos aos fatos que se nos apresentam e muitas vezes os consideramos negativos, injustos e inadequados, para logo em seguida com o decorrer dos acontecimentos, observarmos que Deus não nos abandonou e sim, FEZ POR NÓS aquilo que não teríamos condições de fazer em virtude de nossa ansiedade, ignorância espiritual e soberba. Quando "ENTREGAMOS A ÊLE" nossos objetivos e PERMITIMOS que a CO-CRIAÇÃO com ÊLE aconteça, descobrimos que DEUS É PERFEITO e que sempre nos apresentará uma melhor solução e um melhor caminho para nossos entraves, caminhos estes cujos resultados e aspectos mais positivos eram antes não percebidos por nós. Por isso CONFIE EM DEUS e ENTREGUE, acreditando que quando você menos esperar as melhores coisas da vida farão parte da sua também.... CREIA, posso tranquilamente testemunhar em favor disso, pois minha vida tem sido uma lista imensa de BENÇÃOS, de caminhos e resultados presenteados por Deus, muitíssimo melhores do que aqueles que vislumbrei em minha ansiedade e ignorância por pensar sabê-los os melhores para mim. Dizem que "a vingança é um prato que se come cru"; eu diria que "a verdadeira prosperidade e os acontecimentos positivos em nossas vidas é que são pratos que se comem crus, pois dependem exclusivamente de sabermos ENTREGAR AO UNIVERSO E ESPERAR EM DEUS pelos bons resultados.

E creio que muitas bençãos ainda estao por vir , a Fé em um DEUS de amor , tem me levado a prosseguir todos os dias e como já disse muitas vezes minha vida está entregue nas mãos de meu Criador, o que temer? a quem temer ?

Espero no Senhor a solução dos meus problemas , sei que Ele fará o melhor por mim, peça ajuda de DEUS e sua vida irá se transformar, peça com Fé , entregue seus caminhos a Ele e saberá o quanto DEUS o ama !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário