sábado, 31 de março de 2012

Diferentes DONS

Hj a pregaçao foi sobre como usar os dons que DEUS nos deu, pra resumir em uma só passagem da biblia colocarei aqui algo pra se refletir :

"Portanto , usemos nossos diferentes dons de acordo com a Graça que DEUS nos deu.
Se o dom que recebemos é o de anunciar a mensagem de DEUS, façamos isto de acordo com Fé que temos.
Se é o dom de servir , entao devemos servir, se é o de ensinar entao ensinemos , se é o dom de animar os outros entao animemos .
Quem reparte com os outros o que tem , que faça isto com generosidade, quem tem autoridade, que use sua autoridade com todo o cuidado.
Quem ajuda os outros , que ajude com alegria.


Romanos 12 : 6-8


Agora depois de almoçar com minha familia querida ( mãe e filho) estou indo levar meu filho pra igreja novamente para os desbravadores e eu irei visitar o orfanato que já tem 3 semanas que nao tenho conseguido ir , por cansaço  e até certo desanimo , mas como eles sempre pedem pra que eu volte mais vezes , hj decidi ir lá brincar de casinha com as meninas e falar um pouco mais de DEUS pra eles . Creio que meu dom é ser apaixonada por crianças , sinto muito que a vida tenha sido diferente pra mim, planejei ser mae de pelo menos 4 rsrsrs apesar de que o Henrique vale pelos 4 rsrsr mas não foi possivel até o momento , então cuido com amor e carinho dos pequeninos do orfanato e de crianças que encontro no meu dia a dia .... não são meus, mas é como se fossem !!!!

Como disse várias vezes aqui , procure estar mais proximo de nosso DEUS a cada dia, principalmente aos Sábados que Ele nos deixou justamente pra isto, porque a vida loka que temos nao nos deixa alternativas durante os outros dias.


Fiquem com DEUS  e tenham uma tarde maravilhosa de Sábado !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário