segunda-feira, 19 de março de 2012

DICA

 


Nunca jamais imaginei que uma pessoa pudesse duvidar das coisas que digo e que posto aqui, são meus sentimentos nobres e reais que coloco aqui, como uma maneira muitas vezes de amenizar o que sinto, de deixar que lágrimas na verdade caiam sem que eu ao menos queira enxuga-las. Mas ainda existem pessoas que não entendem o verdadeiro significado do amor, de sentir , de ser amado por alguém . Mas nem dá para culpar alguém, pois se convivesse comigo , nem que fosse algumas horas por dia, pra saber de fato quem eu sou, o que sinto, o que luto por dias melhores em todos os aspectos de minha vida, entenderia que mediocridade e hipocresia são coisas que abomino tanto quanto mentiras e traições.


Mas cada um pense o que quiser de mim , não me importo, somente respeito ! 


Quem sabe tudo a meu respeito é somente DEUS e isto já me basta ! 


Olhe nos meus olhos principalmente ao amanhecer depois de uma noite acordada pensando em várias coisas,várias duvidas. vários sentimentos e conseguirá decifrar muito de mim...então nao me julgue , faça sua parte , vem ficar comigo e saber de fato quem eu sou ! 




# FICAADICA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário