sexta-feira, 16 de março de 2012

Depoimento !!!


Semana dificil, complicada em muitos aspectos de minha vida !

Mas HJ a tarde tive exito em algo que esperava acontecer, e pedi a nosso DEUS que me concedesse ,  se fosse por meu merecimento, e a resposta positiva veio, e entre lágrimas agradeci a Ele por ter me dado o que precisava neste momento.

Muita grata a DEUS por isto, uma benção em minha vida e na vida de minha familia ... Crer no DEUS do impossivel, orar , ter fé e procurar seguir seus caminhos , mesmo entre tropeços e falh
as , DEUS ainda vê em mim alguém que a cada dia , tenta melhorar mais um pouquinho pra estar mais perto de minha salvaçao !

DEUS quero lhe agradecer por cuidar de mim, realmente sou muito abençoada por TI !!!!

Feliz Sábado a Todos !!!!!!


Lembrem-se Tudo tem seu tempo de acontecer , não o nosso mas de nosso PAI , eu creio e Vc ????


Tudo posso NAQUELE que me Fortalece !!!! Amém ! = )
Como é bom confiarmos em nosso DEUS e em seus propositos pras nossas vidas!!
Falar com DEUS é o que preciso , faz bem a alma , ao meu coração !!!
Acredito que muitas bençãos ainda estão por chegar, todos que passam pelo deserto sabendo e crendo que um dia tudo se fará melhor , recebe com a permissão de nosso bondoso PAI o que melhor ELE achar pra cada um de nós !!!
Hj só quero lhe agradecer pela minha benção , agora estou com meu coração um pouco mais sossegado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário