quarta-feira, 21 de março de 2012

Com Amor !!!!

Às vezes penso que todo o meu esforço é em vão. Olho para mim e vejo que não saí do sitio onde queria sair. Ou melhor, não cheguei onde lutei para chegar. E das duas uma: Ou eu sou burra e parva o suficiente para dedicar tanto do meu tempo contigo e acreditar em falsas esperanças, ou existe algo que me faça acreditar que é possível que ambos queremos. Na verdade, se assim fosse, por maisqu e não sejas de demonstrar os teus sentimentos tu procuravas-me. Coisa que raramente o fazes.
Mas sabes... continuo nesta ''batalha'' constante a tentar desvendar aquilo que sentes por mim. Não neguemos uma coisa, pelo menos eu não nego - por alguma razão continuamos de ''pé''. E não é por vontade minha ou por culpa minha. É pelos dois. Então não é à toa. Só não quero que me faças sentir ''culpada'' da situação onde nos encontramos. Quero também que saibas que não sou de ferro e não aguento para sempre. Peço-te apenas que sejas sincero. Esta saudade me mata um pouco a cada dia , e sem noticias suas, sem saber por onde andas o que esta sentindo dentro de Vc, isto realmente é de enlouquecer qualquer pessoa, mas por mais que eu tente te afastar de meus pensamentos tem algo muito maior dentro de mim que nao deixa, sem ilusoes de uma adolescente , sem utopias, sem delirios .... isto só pode ser amor, nunca senti nada igual, mesmo querendo fugir, mesmo querendo desistir é muito, muito mais forte que eu .... Mas nao me deixes assim , tão abandonada de Vc ... sinto demais sua falta !!! Ainda bem que tenho muita fé em DEUS e com certeza e Graças a ELE que continua vivendo, lutando e sorrindo, mesmo que ele por muitas vezes não seja verdadeiro, mas tenho que sorrir pois nao interessa a ninguém as dores que temos que passar !


Saudades de Vc !!!!!!

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário