terça-feira, 20 de março de 2012

Bom dia !


Eu creio em apenas um DEUS , o único que me salva, o que me dá Amor, o que responde minhas orações, o que é Onisciente, Onipotente, Onipresente, está sempre pronto à me perdoar, Aquele que me dá Paz, Aquele que quando eu estou chorando transforma minhas lágrimas em alegria, Aquele que em meio as lutas, está junto a mim, Aquele que mesmo as vezes eu pecando contra Ele, nunca deixa de me amar, nunca me me deixa só, e nunca me deixa desemparada. Meu DEUS , meu Único e suficiente DEUS , eu te adoro, mesmo estando em situações de fraquezas, eu sei que em Ti eu estou forte, em Ti eu confio, em Ti eu permaneço forte, como expressar toda minha gratidão a Ti Senhor? Eu sei que obrigado é pouco, por isso Senhor, eu quero louvar ao teu nome por tudo que fizeste por mim, eu te adoro meu Senhor. Amém!!!
Apesar de uma noite pessimamente dormida, aproveito estes momentos pra agradecer a DEUS pelo dom de minha vida, pela pessoa que hj eu me tornei e por ter o grande prazer em ter conhecido a palavra de DEUS em minha vida , por ter sido criada num LAR Cristão, que mesmo em meio a tantas dificuldades já vividas, só pude estar aqui até hj por ter sido ensinada desde pequena , que DEUS nunca prometeu que seria facil , mas o mais importante é que ELE está aqui o tempo todo, me impulsionando a nunca desistir de meus sonhos , ideais e responsabilidades.
Com isto espero que tenhamos um lindo dia, apesar do cansaço tenho que trabalhar rsrsrs então deixe me ir pois o dever me chama.
Para aqueles que passarem por aqui, desejo um lindo dia !!!
Fiquem com DEUS !!!!
Bom dia !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário