segunda-feira, 12 de março de 2012

Boa semana !!!





E lá vamos nós pra um novo recomeço .

Apesar de tantas intemperes que a vida tem me trazido, hj acordei mais tranquila, esperançosa e disposta a continuar lutando por tudo o que eu achar que vale a pena em minha vida.

DEUS está conduzindo meus caminhos sempre, me dando forças, e quando lhe peço entre lágrimas que me ajude sobre qualquer assunto, a resposta vem , e nisto eu posso Crer, tudo irá passar, tudo irá se realizar em minha vida , em todos os sentidos.


Então bora trabalhar, preciso plantar e cultivar, pois sei que o tempo de colher esta próximo.

Novos projetos em vista e que nosso bondoso DEUS possa encontrar meios de me ajudar a concretiza-los, pelo menos os que forem bons pra mim.

Tenham todos que passarem por aqui uma linda e abençoada semana, que seus sonhos, ideais, projetos possam sair por aí bombando de sucessos e vitórias, pois é isto o que desejo pra mim e pra Vc.


Fiquem com DEUS !!!


Bom dia e boa semana !!!!!        = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário