terça-feira, 6 de março de 2012

Bem de Pertinho !!

Hummmm, agora a noitinha vi uma cena tão bonita e me deu um aperto no peito ....Parei o carro e por minutos fiquei olhando, olhando e acabei me perdendo em pensamentos de saudade , de falta de ver a pessoa que tanto amo .....

Que saudades dos seus olhares, da sua voz, daquele sorriso que é tão timido, mas que realmente me encantou ....Saudades de cada detalhe, de cada gesto, que aos olhos das outras pessoas podem com certeza ter passado despercebido , mas aos meus olhos , com sentimento tao nobre chamado amor, nao teve como escapar .....   Tem coisas que o tempo e  a distancia nao apagam ...

E Vc com certeza esta entre os acontecimentos mais importantes que eu já vivi, quem sabe um dia destes a gente acabe se reencontrando, pra eu te dizer tudo isto.... bem de pertinho !!!

Ninguém se torna especial na vida de outra pessoa por acaso, tudo tem seus porques , e creio sinceramente que tudo isto, tem as mãos de nosso DEUS.

Saudades de Vc e muuuuitas !!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário