segunda-feira, 12 de março de 2012

Amo e não é pouco !

Rose rouge

Como poderia eu, calar meu coração
Se te Amo, e não é pouco não...!
Ah! Meu Amor como conviver com esse silêncio
Que mesmo mudo, grita, e diz é Amor...

Como eu poderia te esquecer,
Se você está impregnado no avesso de mim...
Do que adianta me lembrar das regras e suas convenções,
Se meu coração não as conhece, e vai contra a razão...

Aconteceu... Não escolhi te Amar...
A mesma flecha que me acertou, te acertou também,
Do que adianta tentarmos esconder esse sentimento,
Que nos enlouquece e nos domina, mesmo sem o nosso querer...

Esse Amor é como um rio vertendo de fonte inesgotável,
Que corre, voraz, abrindo caminho, desesperado e sozinho...
Libere de ti também as muitas águas que estão a te afogar
Deixe-as desaguar em meu rio, e juntos irmos ao encontro do Mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário