domingo, 25 de março de 2012

Ahh, vem !!!!!

Ah...vem ficar comigo
Deita aqui teu corpo no meu
No aconchego desse desejo que não é só teu.
Ah vem ... minha maciez diz... vem
Monta nosso amoroso quebra cabeça... encaixa nossas carícias
Nossos beijos... de todas as possíveis delícias.
Vem... dedilha tua música crente e desejosa
Nas curvas que desenhas com teus olhares que afinam minhas cordas
Nas volúpias cremosas das minhas... azuladas rotas.
O tempo de querer-me é agora
O tempo de acarinhar-te é sempre... toda hora.
Não há pedaço meu que não te chame
Não há pensamento meu que não te aclame.
Ah...vem... deita tua guerreira fronte no meu colo
Descansa tua vida na minha no arfar louco dos meus seios
Que pelo teu toque fremem e arrepiam-se nesse morno anseio.
O tempo de amar-me é hoje... no presente
O tempo de receber-te em mim é sempre.
Espero-te em transe corpóreo de arrepiada antecipação
Pois tenho em mim que somos mais que corpos em união
Somos a amplitude completa do encaixe perfeito de dois corações !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário